sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As imagens chocantes do "cabelo" de Naomi Campbell


"A top model, de 42 anos, foi fotografada de férias em Ibiza exibindo uma cabeça praticamente careca, com apenas a existência de alguns cabelos, de poucos centímetros, que seguravam longas extensões postiças.
Naomi Campbell usa extensões de cabelo há 15 anos. E está, agora, segundo noticia o jornal "Daily Mail", a pagar uma factura alta.
A manequim britânica, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, foi fotografada em Ibiza, na semana passada, exibindo graves falhas no cabelo.
Adepta do uso de extensões, Naomi Campbell, que se encontrava a desfrutar um passeio de barco e usava um penteado especial, deixou à vista dos olhares mais indiscretos o quão enfraquecido está o seu verdadeiro cabelo exibindo uma nuca praticamente careca."
Aqui está o resultado das extensões e do cabelo sempre preso em "rabo de cavalo" ou as tranças agarradas à cabeça, penteado muito frequente nas pretas, que se repararem elas sofrem muitas vezes deste problema.

Exemplo a não fazer, nunca.

7 comentários:

  1. Não me parece nada ela. Não será uma informação errada? Nunca ouvi falar também que alguém ficasse careca por usar extensões... Tudo isso é tão estranho.

    ResponderEliminar
  2. Realmente nem parece ela, alem de careca, está com aspecto envelhecido!!

    Que horror!!

    ResponderEliminar
  3. as estenxoes deixadas muito tempo deixam as pessoax carecas caem o cabelo

    ResponderEliminar