segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Corte de Cabelo

Sábado entrei no cabeleireiro do centro comercial, aqui perto da minha casa com a ideia de cortar o cabelo.
Não, não frequento com regularidade o cabeleireiro, pois sou eu que trato do meu cabelo, excepto uma vez por ano (normalmente depois das férias) para cortar SÓ as pontas.
Mas os dois últimos posts sobre cabelos, um os curtos, outro o meu, fez com que quisesse tomar uma atitude, até porque não sei se é do calor, por vezes estou farta do cabelo e do trabalho que ele me dá.

Entrei, dirigi-me à recepcionista e disse que era para lavar e cortar.
Ela pediu à ajudante para ir chamar a Sílvia (a cabeleireira) e enquanto esperávamos ela meteu conversa comigo.
Já sabe como vai cortar?
Já, já, respondi  decidida.
Chega a Sílvia e depois das "boas tardes" pergunta-me o que quero fazer.
Quero cortar curtinho como a Sharon Stone (fiquei a pensar que gostava de ter o ar daquela mulher).
Isso é muito, curto, já pensou bem? Depois de muito olhar e mexer no meu cabelo...olha para a recepcionista e  as duas  falaram com os olhos, entre si.
Sim, já ando a pensar em mudar há algum tempo. Hoje é o dia!
Pois, mas lamento dizer-lhe que é melhor amadurecer a ideia porque eu não lho corto, não tenho coragem.
Olha para a recepcionista abana a cabeça em modo negativo e continua...não sou capaz!
Fiquei ali a olhar para as duas e a pensar se estaria a meio da cena dum filme.
Isto não me aconteceu, pois não??

7 comentários:

  1. ahahah
    tu não tornes lá! as senhoras só devem saber cortar o cabelo direito e pronto.
    moras em lisboa? o meu é mesmo mt bom. eu entrei decidida a manter o meu corte e saí de lá careca, mas fiz mega sucesso ahahah

    ResponderEliminar
  2. Amiga deixi a sua juba maravilhosa descansada. Para já o seu cabelo tem demasiadas ondas e força para ficar como o da Sharon!! Nunca iria ficar como o dela, a sra podia ter lhe dito!!!

    Provalvelmente a sra tambem não tinha mãos para a sua juba!! Aposto!!

    ResponderEliminar
  3. Essa cabeleireira é o sonho de qualquer mulher! Normalmente, nestes casos, aquilo que elas mais querem é apanhar um cabelo e uma vontade como a tua ;)

    ResponderEliminar
  4. Bemmmm que cena de filme. De facto, deves ter um cabelo lindo e se é mesmo muito grande, há que amadurecer bem a ideia como elas te disseram. Um corte radical pode ser uma lufada de ar fresco se correr bem, mas se correr mal, pode ser um grande problema. Depois das ferias volta a tomar uma decisão. Até lá, pensa no assunto.

    ResponderEliminar
  5. Amigas, amanhã vou voltar ao cabeleireiro, estou com ideias:)

    ResponderEliminar
  6. Isso foi um claro sinal para nao fazeres nada muito radical :P

    ResponderEliminar
  7. Site muito interessante, vou ser muito shevatqobineb meus amigos no Facebook sobre este site, eu vou ser um visitante freqüente.

    ResponderEliminar