domingo, 19 de agosto de 2012

O programa hoje mete Tony Carreira

Depois de banhos de sol e de mar, veio a vontade de comer. Tive de saciar marido e crias e agora neste momento silêncio total. Tudo dorme o sono dos justos, e eu vou fazer o mesmo depois deste post. Vou carregar baterias que a noite promete, vamos jantar a Portimão e ver o Tony Carreira. É um programa meio popularucho mas em férias aproveitamos tudo, e como nunca o vi ao  vivo...É uma boa deixa. A caçula vai para o Seven, em férias é liberdade total, sem horas para chegar. Boas férias para todas.  Para  quem trabalha, bom trabalho.

4 comentários:

  1. A caçula que vá para o Água Moments do outro lado da marina que é melhor frequentado, na minha opiniao :)
    Tony Tony Tony \o/
    Meu futuro sogro. A sogra é a D. Dolores (apesar de ter falado mal do Seven do meu futuro marido neste momento) ahahaha§

    ResponderEliminar
  2. Vai gostar do Tony, não sou fá mas já tive a oportunudade de o ver ao vivo!!

    Artista serio e cria extrema simpatia com o publico!!

    Continuação de ótimas férias!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai o que eu não dava por ouvir ao vivo o "Ai destino, ai destino!"

    ResponderEliminar
  4. Eu já o vi ao vivo e mais do que uma vez, mas na altura ainda era um mero emigrante e tentar vingar por cá. E tinha um aspecto deveras engraçado :)

    ResponderEliminar