quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bagagem entalada

Todos os anos o mesmo desafio, o mesmo "fado".
Cada uma das princesas deve levar um único trolley para as férias, nem mais um saco (aviso do pai).
Quando é hora de pôr as malas no carro arrastam-nas até à entrada de casa levam-nas para a garagem à espera que o pai as entale, e bem, no carro.  E o cenário repete-se sempre, e é sempre o mesmo. Mais um saco e outro saco, mais um com as "cenas" da praia, mais sapatos para a noite, secador da cabelo, prancha para esticar os cabelos enfim é uma aventura meter toda a tralha no carro, tarefa que calha sempre ao meu marido, depois de muito barafustar, raios e coriscos, dizendo sempre o mesmo e sempre zangado:
Vocês vão de férias não vão mudar de casa! As princesas ficam caladas e estáticas a ver o pai fazer Tetris com as malas e afins. Depois de pôr e tirar várias vezes (é por tentativa erro:)) as malas bem espremidas, as coitadas, lá se consegue fechar o porta bagagens, sempre com o macho da casa que vai dizendo:
Para o ano é um saco de cada, senão não há férias para ninguém!
Loooool

8 comentários:

  1. LOL ele não entende como é dificil ser mulher! Eu nunca consigo enfiar tudo num só saco. Ele é sapatos de todas as cores, casacos para combinar com os sapatos, vestidos, calças, calções, porque sabe deus se vai fazer frio ou calor, hoje em dia nada é certo!, depois é a maquilhagem, é o secador de cabelo, a prancha do cabelo, as havaianas que enfio à ultima da hora, os biquinis e toalhas de banho, umas botas, não vá São Pedro tece-las e venha chuva e... Deus, levo metade do armário porque não me consigo separar de nada!

    É um filme.
    Umas DELICIOSAS férias para voces!

    ResponderEliminar
  2. O pior de tudo é que depois metade da "tralha" não é tirada da mala ou se é tirada, não é usada.. Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Os homens são todos iguais, o meu é a mesma coisa, eh!eh!
    Mas com o passar dos anos eu já levo efectivamente menos coisas, e mesmo assim levo a mais, vamos reduzindo...
    Boas férias

    ResponderEliminar
  4. Ainda me lembro quando ía de férias com os meus pais e era assim. Aliás, ainda hoje é ele que arruma o porta bagagens quando venho de regresso de casa dele...parece que tudo de multiplica!

    ResponderEliminar
  5. eheheh
    é o que faz ter tantas mulheres GIRAS em casa :)))

    ResponderEliminar