domingo, 12 de agosto de 2012

A Novela continua


Luciana Abreu ameça levar Djaló a tribunal por calúnias

Luciana Abreu explica que não partiu nada em casa de Djaló
 
A atriz e cantora desmente que tenha partido qualquer objeto da casa de Yannick Djaló e sobre o assalto à mesma, considera que "as afirmações são absurdas".
Luciana Abreu diz que vai avançar com uma queixa em tribunal contra o jogador do Benfica "por calúnias". Não parti qualquer objeto e desconheço se foi ou não assaltado. Vou pôr o Yannick em tribunal", garante ao nosso site.
Sobre o suposto assalto à casa de Yannick Djaló, Luciana Abreu diz: "Quanto a essas afirmações de que sou suspeita em eventual assalto com o argumento de que o cão não ladrou por me conhecer, essas afirmações são absurdas. Não tenho as chaves dessa casa, nem o Yannick tem das minhas duas casas. A casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão está habituado ao movimento".
Luciana Abreu termina: "Não vou fazer mais comentários sendo que este tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso".
A atriz esclarece, em comunicado, sobre a notícia que alega ter destruídos alguns objetos na casa de Yannick Djaló no Penteado, Moita: "Estevi na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazer alguns objetos meus que o Yannick tinha levado com ele na altura em que ele saiu de casa, nomeadamente a minha mala de viagem Louis Vuitton, joias e um computador portátil".
E Lucy, como é tratada pela família, prossegue: "Nessa noite entrei e sai de casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo, de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu próprio carro". A estrela de A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, conta ainda:"Desde então não o vi mais. O meu dia de sexta-feira foi passado com as minhas filhas, em reuniões de trabalho e com os meus advogados".

6 comentários:

  1. eu já nem sei no que acreditar lol

    ResponderEliminar
  2. Continua e ainda deve durar.

    ResponderEliminar
  3. Bem antes de mais nada tenho de comentar a foto, pois apenas se consegue ver as mamocas dela. Que coisa mais feia.
    E depois, confesso que estou completamente baralhada. Então eles não tinham reatado? Tinha percebido que sim, apesar de avançarem na mesma com o divórcio. Que coisa pavorosa. Nunca simpatizei com a senhora, mas confesso que cada vez a acho mais parva e sem princípios. Que novela deprimente!!

    ResponderEliminar
  4. Isto começa a roçar a fantochada.

    ResponderEliminar
  5. possa a mulher é só mamas! é o que lhe falta em massa cinzenta

    ResponderEliminar