quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tenho dúvidas...

...não sei se gosto

14 comentários:

  1. Não... definitivamente... não!!
    Prefiro ver uma mulher com um pneuzinho sexy do que assim com um 6 pack!... :/

    ResponderEliminar
  2. Bolas, uma mulher num corpo másculo?!?!?!?

    Cuidado com as dúvidas...

    ResponderEliminar
  3. Gostas do quê? De seres maravilhosa e linda? Do outfit? Não percebi.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Assim também acho um pouco exagerado...mas melhor assim do que ter um pneu na barriga:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto!!

    Não é natural, não é normal, não é feminino!!

    ResponderEliminar
  6. não acho feminino... fica bonito nos homens, nas mulheres nem por isso...

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto, acho exagerado, as mulheres são mais bonitas quando são delicadas e não assim. Mas também acho que a foto é que nos dá a entender que é assim, pode ser que se a rapariga estiver direitinha até seja menos um bocado e seja bonito.

    ResponderEliminar
  8. Opa eu não me importava de ter a barriga lisa mas não assim tão definida...eu até tenho uma vizinha (amiga lá da outra que é a "a melhor do mundo) que também ta nesses modos e epa tá tão diferente até na feição...não me parece que seja giro assim tanto!!!Enfim cada um gosta do que gosta né bjus

    ResponderEliminar