quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ainda cansada

Trouxe o cansaço comigo, bem podia ter ficado por lá.
À tarde depois duma bela duma sesta enfiei as havaianas para ir até á piscina, pego na toalha e saio.
No caminho olho para os pés e só tinha calçado uma havaiana, no outro pé vinha um chinélo.
Fiquei parada a olhar para os meus pés mas preocupada.
Rapariga não andas bem, olha a tua figura.
Acreditem que fiquei preocupada comigo.
Voltei atras e desfiz o erro.
Quando cheguei à piscina comentei com a minha filha mas em tom de preocupação.
Não ligues, isso foi distração, disse ela.
Fez-me sentir logo melhor, como  uma palavra pode mudar um pensamento.

4 comentários:

  1. :)
    Quando no momento e no sentido certo... há palavras e gestos que valem por um mundo!

    ResponderEliminar
  2. :)
    Quando no momento e no sentido certo... há palavras e gestos que valem por um mundo!

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes já vesti o meu traje profissional para sair à rua em vez do casaco??? Sobretudo no Inverno! É uma distracção!

    ResponderEliminar
  4. Alguem que a tire a primeira pedra!!

    Acontece a todos!!

    ResponderEliminar