sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Traí a minha amiga:)

Durante muitos anos tive agenda, onde tudo anotava. Desde compromissos profissionais, a consultas médicas, reuniões da escola das princesas, aniversários, enfim tudo o que se pode agendar,  e não sabia viver sem ela. Foi realmente a minha melhor amiga e confidente durante muitos anos.  Era a minha memória ali, sempre disponível.  Mas desde que descobri a maravilha da agenda electrónica, que chama por mim e me pisca o olho, toca e até dança,  para me lembrar das tarefas, confesso que nunca mais utilizei a outra.
Será que foi traição?

6 comentários:

  1. Olha eu ainda ando sempre com a minha atrás. Também uso a electrónica, mas é mais para ter os alertas de muitas coisas que não me posso mesmo esquecer.
    Mas não consigo abandonar a minha querida amiga inseparável :)

    ResponderEliminar
  2. HEHE.. Fizeste me rir... Eu uso uma em papel. Já me chatearam para trocar pelas modernices dos iphones e não sei o que. Mas não consigo. foram muitos anos a anotar coisas com uma caneta em papel... Sua traidora. :)

    ResponderEliminar
  3. Lol, não penses que é traição, é um upgrade :D bjs

    ResponderEliminar
  4. É sinal dos tempos e não de traição :) mas acho que vais sentir saudades da velha amiga porque para o prazer de pegar numa caneta e escrever nas suas páginas não há substituto :)

    ResponderEliminar
  5. Sou a unica que discorda!!!

    È traição é sim sra!!

    ResponderEliminar