Durante muitos anos tive agenda, onde tudo anotava. Desde compromissos profissionais, a consultas médicas, reuniões da escola das princesas, aniversários, enfim tudo o que se pode agendar, e não sabia viver sem ela. Foi realmente a minha melhor amiga e confidente durante muitos anos. Era a minha memória ali, sempre disponível. Mas desde que descobri a maravilha da agenda electrónica, que chama por mim e me pisca o olho, toca e até dança, para me lembrar das tarefas, confesso que nunca mais utilizei a outra.
Será que foi traição?
Olha eu ainda ando sempre com a minha atrás. Também uso a electrónica, mas é mais para ter os alertas de muitas coisas que não me posso mesmo esquecer.
ResponderEliminarMas não consigo abandonar a minha querida amiga inseparável :)
Evolução...nao traiçao amiga :)
ResponderEliminarHEHE.. Fizeste me rir... Eu uso uma em papel. Já me chatearam para trocar pelas modernices dos iphones e não sei o que. Mas não consigo. foram muitos anos a anotar coisas com uma caneta em papel... Sua traidora. :)
ResponderEliminarLol, não penses que é traição, é um upgrade :D bjs
ResponderEliminarÉ sinal dos tempos e não de traição :) mas acho que vais sentir saudades da velha amiga porque para o prazer de pegar numa caneta e escrever nas suas páginas não há substituto :)
ResponderEliminarSou a unica que discorda!!!
ResponderEliminarÈ traição é sim sra!!