quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Fama tem o seu preço




Ser bonita ter um corpo de fazer inveja ás mulheres e fazer suspirar os homens, tem o seu preço.
E a factura é elevada.
A cantora Rihanna foi vetada pela  Nivea para  a nova campanha da marca, apesar de ela ter sido o rosto da linha de cuidados para a pele em 2011.
"Rihanna não é mais bem vista...  "A Nivea é uma empresa que representa família, confiança e confiabilidade",  a estrela não tem esses atributos.


4 comentários:

  1. Não sei o que a miúda fez mas essa falta de atributos não devem ter surgido num dia para o outro, não sei, deviam ter pensado nisso antes. Acho que essa critica foi um bocado mau por parte da nivea (visto assim de fora).

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. A Nivea vê-se como uma marca mais conservadora. a Rihanna obviamente não o é. Eu estranhei logo quando fiquei a saber da associação mas agora puff!
    Outra mais charmosa há-de aparecer.

    ResponderEliminar