segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tatuagens


A tatuagem é uma marca que fica para a vida, tal como as memórias.
Ao fazermos uma tatuagem devemos amadurecer bem a ideia e nunca fazer por impulso. Escolher o que tatuar é o maior desafio.
Quem fez um tatuagem sabe que é uma criação difícil na nossa mente.   Ficamos sempre divididos,   até termos  a certeza  do que vamos tatuar,  é difícil tomar a opção definitiva.
Uma tatuagem deve representar um momento bom na nossa vida, alguém  ou algo que nos é muito querido, uma viragem na nossa vida... um começar de novo.
Deve ser sempre representativa e não por uma questão de moda ou ímpeto que se apoderou de nós.
O sítio onde tatuar também deve ser levado em conta e é bastante importante a nível de futuro. Deve ser sempre um sítio estratégico, quer seja visível ou não.
Ser feita na maior das condições de higiene, por profissionais credenciados, é importante.
A minha está "carregada" de simbolismo e nunca me arrependi de a ter feito.


esta é medonha!


Sem princípio nem fim


Liberdade


O que nos une

6 comentários:

  1. Eu como sabes ando à procura da TAL...e ainda nao encontrei :)

    ResponderEliminar
  2. Quase nos "entas" - Um dia vais dar de frente com ela.

    ResponderEliminar
  3. Não hei de morrer sem fazer uma!!

    O sitio tem de ser super ponderado!!

    O simbolo será sempre sobre as minhas paixões!!

    ResponderEliminar
  4. Viagem com tudo incluído - A minha tatuagem é na omoplata direita e tem + - 20cm, não é nenhuma dessas.

    ResponderEliminar