sábado, 30 de junho de 2012

Gosto de gostar

Gosto quando tiro umas horas para uma pessoa especial,  para ir  comprar-lhe  um presente...
Gosto quando o mando embrulhar...
Gosto quando venho com ele e se vê que tenho um presente...
Gosto quando chego a casa satisfeita por ter comprado algo que vai fazer a minha amiga feliz...
Gosto que ele esteja ali a piscar-me o olho à espera de ser entregue...
Gosto quando vem esse dia....
Gosto quando lho dou  ela abre e diz que gosta....
Gosto destas pequenas coisas.

2 comentários:

  1. Aproxima se o dia, pode ser que seja a contemplada!!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dessa experiÊncia. Mas confesso que também sofro um bocado quando tenho de dar um presente a alguém que me diga muito. Quero ser dar algo especial, e nem sempre consigo ser original como gostava. Fico sempre super insegura ate a pessoa ver o presente

    ResponderEliminar