domingo, 24 de junho de 2012

Mas que luta...!

Hoje pela primeira vez  o meu blogue ficou triste sem vontade de continuar,   manter a chama viva dá muito trabalho e por outro lado parece que é uma obrigação que ela fique cada vez maior.
Mas tem dias que só me apetece desligar de tudo e ficar é espera que a vontade apareça.
Não quero  contrariar esta vontade!!
Normalmente tenho duas vontades em quase tudo. A de ir e ficar, a de parar e começar, a de disparatar ou ficar calma, desistir ou continuar, fazer ou não fazer e tenho muitas vezes esta luta comigo mesma.
E sai vencedora a vontade racional por norma.
Sempre pensei que é por ser do signo gémeos, dizem-me sempre que é disso, que tenho dupla personalidade,
Mas raramente deixo transparecer esta luta interior, pareço  decidida e segura, mas não, não sou nada disso.
Não sei..., estou sem vontade...

5 comentários:

  1. Que se passa amiga???
    Espero que estejas bem...
    Escreveres no blogue nao tem obrigação
    Escreves porque gostas e quando te apetece...
    não leves isto para outro patamar par não te sentires obrigada...
    fá-lo por prazer :)
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Então amiga é para continuar, obviamente!!

    Deixe se de lamurias!!!

    Nem parece seu!!!

    Vamos la!!!

    ResponderEliminar
  3. Todas temos, ninguem é isento!!!

    ResponderEliminar