segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nenhuma Mãe devia perder o seu filho

Com lágrimas no rosto me pediu para lhe trazer as memórias do Angélico escrito pela própria mãe o livro "Nunca te esquecerei".
Amiga do coração que muito sofreu com a sua partida.
Ainda hoje chora por ele a cada memória,  que preencheu a sua vida e a sua juventude que tantos momentos de felicidade e alegria lhe deu.
Sofro quando a vejo chorar.
Sofro com o sofrimento dela.  As mágoas infelizmente fazem parte  da vida e temos que viver com elas .
Um dia de cada vez e o tempo atenua tudo.
Penso muito no sofrimento da mãe, que será para sempre.
Mãe é até ao fim da vida mesmo que  o filho já tenha partido.
À mãe do Angélico coragem.
À minha filha um beijo.


7 comentários:

  1. Mesmo, é algo de inimaginável...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente acompanho todos os dias, horas e minutos de uma mãe que perdeu um filho...é uma dor inquantificavel e inqualificavel, é uma dor que pode destruir um ser humano.

    Ver alguem sofrer assim é muito dificil,mas a minha dor torna se irrelevante quando essa mãe é a nossa...

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo uma dor imensa... :(

    ResponderEliminar
  4. Queria escrever qq coisa mas n sei o que. Só sei q ele nao merecia.
    J*

    ResponderEliminar
  5. O tempo ajuda, mas não cura. Nada cura a ausência daqueles que amamos.
    Perdi um primo mais ou menos nas mesmas circunstâncias da morte do Angélico e posso-te garantir que isso me ficou marcado a ferros até ao fim dos meus dias :(

    ResponderEliminar