terça-feira, 26 de junho de 2012

Escolher hoje o futuro

Com 17 anos sabemos o que queremos fazer na vida?
Não me parece, mas há escolhas que teêm de ser feitas por mais difíceis que elas se tornem.
Mudar, é um acto de coragem se tivermos que mudar a rota a meio caminho, muda-se, e muda-se tantas quantas as vezes que sejam necessárias até dizermos é disto que eu gosto, é isto que eu quero.
Nada de pressões nem stress os jovens devem  ter liberdade de errar, para poderem crescer com certezas.
Por mim, é na tentativa erro, (dentro do aceitável) que se amadurece e se aprende a tomar decisões.



2 comentários:

  1. Nao poderia concordar mais contigo!
    Foi assim que fui criada e é assim que tenciono criar o meu mini....
    Há lá alguma coisa melhor que respeitarem os nossos gostos??
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Eu tive a sorte de desde cedo saber o que queria. Mas se não soubesse, não era vergonha nenhuma ir nessa da "tentativa erro". Faz parte da vida.

    ResponderEliminar