sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não estás a ser normal...

Tirei a tarde para lanchar com uma amiga para matarmos saudades e pôr a escrita em dia. É um encontro regular que muito nos agrada, mas não é este o motivo do meu post. Estou a ficar preocupada com o meu comportamento à mesa. Pedimos um chá e para mim um croissant logo que o dito aterrou na mesa, exageradamente grande, comento para a minha amiga, que horror! Enorme!. Conversa para cá e para lá entre um golo de chá uns risinhos e fofoquices acabei a comer o croissant tooooodinho!
...horas depois....
Jantei, e para sobremesa fui servir um geladinho que nunca tinha entrado aqui em casa.
Taça quase cheia...colher daqui... rapa dali...a meio, comento... Não gosto deste gelado... não volto a comprá-lo...mas continuo a comê-lo e só paro quando rapo a tacinha e lambo a colher.
Dou comigo a pensar que estou a ficar uma lambona... e isso preocupa-me L
É grande e como tudo... não gosto e como tudo na mesma...

5 comentários:

  1. Ora, isso para mim é perfeitamente normal. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Eheh Pode ser só uma fase. Não te alarmes!
    Eu se não gosto, geralmente não como. Mas a cena só croissant poderia perfeitamente ter sido minha :P

    ResponderEliminar
  3. Dizer que é muito e acabar por comer, é muito habitual. Acredita que não é só contigo eheh

    ResponderEliminar
  4. uhmnmmm que bom aspecto...
    o ideal é alimentação equilibrada...
    se abusas depois compensas...nao te aflijas com isso
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Voraz a minha amiga!!

    Pensava que era só eu, eheheh!!

    ResponderEliminar