quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O dia de todas as emoções

Hoje será o dia onde tudo vai acontecer e eu estou tão feliz..., aqui em casa está tudo empolgado.
Vamos por partes, as mais velhas vão ao Campo Pequeno ver Anselmo Ralph, adoram Kizomba e vão por isso gozar umas boas duas horas de descontracção.
Ao mesmo tempo eu o meu marido e a minha filha mais nova vamos soltar umas boas gargalhadas na companhia do grande Herman José.
Quando tudo isto acontecer, a nossa família estará cheia de felicidade e de certo a depositar alguma esperança no futuro.
Porque cada vez que uma criança nasce renova-se a esperança.
Hoje será um dia com "G" Grande, as emoções estarão ao rubro estamos todos muito felizes e com o coração muito preenchido a transbordar felicidade.
Hoje vai nascer a minha sobrinha estou feliz e com um nervoso miudinho, espero que na hora do Herman José e do Anselmo Ralph estejamos todos mais ricos  com a pequena Joana  na nossa companhia.
Que a minha irmã esteja bem fisicamente porque psicologicamente sei que estará muito feliz.


irá animar a noite das mais velhas


irá animar a minha noite


a bebé Joana vai chegar para nossa felicidade, estamos todos empolgados.


8 comentários:

  1. ENAAAAAAAA tanta coisa boa logo de manhã!!
    Jinhus e BOA SORTE!!

    ResponderEliminar
  2. Que a Joana nasça a olhar para um futuro melhor.

    Aproveita o Herman que está a acabar. A RTP rescindiu o contrato.

    ResponderEliminar
  3. Dia de muitas emoções mesmo !!! :)
    Diga lá às suas mais velhas se não querem mais um companhia, eu prometo portar-me bem ahah :))
    E que a Joana seja bem vinda :)) *

    ResponderEliminar
  4. Que a felicidade se concretize em pleno :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai ai, isso é que são muitas emoções!!

    ResponderEliminar
  6. Boa diversão a todos. E uma hora feliz para tua irmã. Parabéns a pequena Joana. Que ela seja muito feliz.

    ResponderEliminar
  7. Dito e feito!:)
    Estiveram no Herman e nós no Anselmo e a Joana já estava entre nós ;)))


    bj
    J*

    ResponderEliminar
  8. Que dia feliz!!! Tudo de bom e felicidades para a Joana!

    ResponderEliminar