terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estou sózinha

foi esta a sms que enviei na 6ªf à noite ás minhas três filhas.
É um exercício que faço com alguma frequência enviar a mesma sms  às três filhas, gosto de ver o quão elas são diferentes a reagirem à mesma mensagem.
A mais velha não me respondeu de imediato e quando o fez disse: estás sempre no meu pensamento.
A do meio respondeu  a dizer que não demorava e logo logo, vinha para  casa.
A mais nova enviou um simples, lol.
A romântica, a emotiva e a cerebral.


E ficar sozinha, coisa que não gosto, é o brinde das filhotas :(

16 comentários:

  1. Está na altura de vir um(a) neto(a), para ocupares o tempo eheheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai, Ai, "bida"...é o que me espera...

    Jinhoooossss Amiga!

    ResponderEliminar
  3. Terás que ser ... cerebral.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ahahah A resposta da mais nova é impagável.

    ResponderEliminar
  5. ahahah A resposta da mais nova é impagável.

    ResponderEliminar
  6. Já me estou a ver nesse papel...assim que as asas dos meus crescerem...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. É como os passarinhos... dar-lhes asas e deixaá-las voar! :) Mas acredito que custe muito...

    ResponderEliminar
  8. É como os passarinhos... criá-los e depois de terem asas, deixá-los voar... Mas acredito que custe muito...

    Beijoca e não estás sozinha, tens-nos aqui, pah!

    ResponderEliminar
  9. Pois é, andam nas suas vidas...
    Venho desejar-lhe um Feliz Natal e à sua
    Família.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  10. Pois... ninguém gosta de se sentir assim!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. E aqui fica patente que os filhos, ainda que criados no mesmo colo, nunca são iguais.

    ResponderEliminar
  12. E eu ás vezes penso que estou só porque tenho um só filhote...Beijinho amiga!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda sou apenas filhota e custa-me tanto deixar a minha mãe sozinha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar