quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


18 comentários:

  1. No pai natal e no coelhinho da páscoa também.
    Fantásticas que nós somos, ainda não perdemos a esperança :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por mim acredito em fadinhas, daquelas que usam varinhas de condão última geração capazes de fazer desaparecer tudo o resto menos as simpatias. Ups! Espero que este blogue não seja frequentado por homens (ahahah).

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah...e em gente honesta e num abraço sincero..que mania...mulheres....pffffttttt! Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. ahahah, disso tudo, acho que no que menos acredito é mesmo em homens ;)

    ResponderEliminar
  5. OBrigada pela visita, venho retribuir, e gostei, já sou fã,
    as mulheres são ingénuas, bejos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita, vim retribuir e gostei, já sou fã
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga
    Um Ano Novo vai começar.
    Serão 365 dias com novas oportunidades.
    Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
    Viva intensamente cada dia!
    Escreva uma nova história...
    E nela eternize somente os bons momentos...
    aqueles repletos de felicidade.
    Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
    receba-as como uma bênção purificadora.
    Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
    Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderEliminar
  8. Eu acredito na minha mulher, que me atura há mais de 30 anos ! :) ;)

    Agradeço e retribuo a visita ao meu blogue.

    Aproveito para desejar um BOM ANO!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  9. Eu acredito na minha mulher, que me atura há mais de 30 anos ! :) ;)

    Agradeço e retribuo a visita ao meu blogue.

    Aproveito para desejar um BOM ANO!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Passei por aqui para te desejar um Feliz Ano Novo!
    Tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Amiga, que se passa nada de posts????
    o que se passa????
    Beijinhos e feliz ano novo minha querida

    ResponderEliminar