domingo, 1 de dezembro de 2013

Começou mal mas acabou bem

O dia começou com uma contrariedade que me impossibilitou de concretizar um objectivo que estava combinado, mas que foi alheio à minha vontade.
Fiquei triste mas estava de mãos e pés atados nada podia fazer.
O fim de tarde foi bem mais agradável, já que me dediquei com a ajuda da minha filha mais nova, a fazer a árvore de Natal.
Respira-se o espírito natalício aqui por estes lados.
Adoro ver a sala com a árvore e todas as decorações natalícias, a casa fica mais acolhedora e mais alegre.


a nossa árvore (parece torta mas é ilusão óptica)

Pai Natal


Anjo


O Presépio


Um cantinho com velas acesas


Outro Pai Natal sentado na lareira


Agora é viver o espírito até aos Reis

Estamos todos com o coração quente




9 comentários:

  1. Por cá também já o esperamos!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aqui já está há uma semana. Mas sabes que com as Minis tem que se começar adiantado, porque ficam num frenesim...

    ResponderEliminar
  3. Por cá ainda estamos atrasados... Ficou bonita:-))

    ResponderEliminar
  4. muito bem!
    é natalllll

    J*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela partilha!!

    Conheço a Lanterna, lol!!

    Bjs

    ResponderEliminar