quinta-feira, 7 de junho de 2012

"O Segredo"

A partir de hoje vou partilhar com vocês passagens do livro "O Segredo".
Para quem não leu,  é um livro secular que foi compreendido  por Platão, Galileu, Beethoven, Einsten, teólogos, cientistas e grandes pensadores.
É o livro mais vendido em todo o Mundo depois da Bíblia. É um livro de auto ajuda e tem o propósito de refletirmos sobre a lei da atracção! É a lei que determina a ordem do Universo cada momento da nossa vida.
Somos nós que pomos em prática a lei da atracção através dos nossos pensamentos.
Acreditem que este livro alterou a minha forma de pensar e a forma de estar na vida.
Mas vale, o que vale e deixo ao vosso critério as respectivas análises e de partilharem comigo se tiverem vontade.

4 comentários:

  1. Nunca li, mas já ouvi falar imenso dele. Vai ser interessante ler as tuas partilhas. Venham elas :)

    ResponderEliminar
  2. gostas desse livro? ainda nao li mas gostava :)

    ResponderEliminar
  3. "Quase nos entas" - Li e gostei e de vez em quando tenho vontade de reler algumas passagens.
    Não sou fanática e algumas teorias nem sequer concordo, mas tem muitos ensinamentos para levarmos a vida para a frente olhando-a duma forma positiva, e sem antecipar sofrimentos.
    Tenho sempre á mão.
    E agora com o blog vou fazer um "refresh". :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho o livro foi me oferecido por uma amiga!!

    O livro é de uma beleza estetica fantastica, mas cheio de frases e pensamentos soltos, muita lavagem ao cerebro como todo o americano gosta!!

    Mas não será desperdicio ler!!!

    ResponderEliminar