quarta-feira, 20 de junho de 2012

A mentira tem perna curta

Já há largos meses  que compro a farinha láctea do Pingo Doce para a minha filha que não a dispensa ao pequeno almoço.
Ela sempre pensou que era a cerelac da Nestlé.  Sem que ela visse tirava-a da caixa e por vezes até mesmo logo no super a bela da caixa ficava  por lá.
Andamos nisto já vai para dois anos, em que a satisfação dela era a mesma de antigamente.
Ontem o simples talão esquecido no fundo do saco, denunciou-me.
Ela confrontou-me e perguntou-me quanto custava a caixa de cerelac fiquei atarantada e disse-lhe que 4 e tal talvez... pegou no talão e mostrou-mo  que vinha lá escarrapachado farinha láctea do PD.
Fui apanhada!

7 comentários:

  1. loooooooooooooooooooooollll
    Busted!!
    Impressionante como um simples nome sugestiona né??
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. Acabámos a rir a duas e no dia seguinte ela comeu a sua cerelac na boa. Eu parecia que andava escondida, fiquei mais aliviada:))

    ResponderEliminar
  3. Com papas e bolos se enganam os tolos. xD
    A minha mão um dia deu-me cabra por porco (eu não gostava de cabra) e eu papei-a e não dei pela diferença (tinha 10 anos). xD

    ResponderEliminar
  4. O melhor disso tudo é que marcas "brancas" por vezes, ou mesmo praticamente todas, vêm de grandes marcas.
    Como o café Pingo Doce moído por exemplo... é café Delta ;)

    ResponderEliminar
  5. ahahah espero que ela tenha percebido que não precisa de comer a da marca!

    ResponderEliminar
  6. ahahah, lindo!!
    Mas olha que o mais engraçado é que se não fosse isso ela não dava por nada :P

    ResponderEliminar
  7. Até admira aamigadaonça ter sido apanhada!!!!

    Não há "crimes" perfeitos!!!


    LOLOLOLOL!!!

    ResponderEliminar