quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fora as sabrinas!

Não tenho nada contra, mas também não tenho a favor.
A moda das sabrinas que proliferam por tudo o que é sitio,  de todas as cores,  feitios e materiais.
Tudo vende minha gente as ditas das sabrinas, desde a sapataria mais chic ás grandes superfícies ao infiltra do chinês, por qualquer lado onde andes podes comprar um par de sabrinas.
Mas que raio de moda, e quando é moda todo mundo usa e acha que lhe fica muito bem.
Pois eu tenho para mim que é um tipo de calçado que não favorece ninguém, absolutamente ninguém!
E reparem quando as virem nos pezinhos da dona,  se  não ficaria muito melhor com uma sandália rasa ou de salto, uma chinela ou até umas havaianas. Tudo lhe ficaria melhor!
Cruzes! Acabem com as desgraçadas que não têm pinta nenhuma.
Ah ok, são práticas e confortáveis, mas também é pratico e confortável andar de pijama e não se vai para rua de pijama.
Por mim tudo o que é sabrinas era de baixo assinado e proibição de usar.
Isto é um espaço de opinião né?
Pois aqui está a minha.
Nem tudo o que é moda é IN.

8 comentários:

  1. Foi sempre assim. Desde as brincadeiras dos putos às modas mais estrambólicas, parecemos uma carneirada. Um usa e vai logo tudo atrás.

    ResponderEliminar
  2. È verdade sim, ficam mal e calçam normalmnete muito mal!!

    Fazem a mulher ataracada, pés para dentro ou para forma, conforme o formato do pé!!!

    Medonho!!!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que há pessoas que ficam super bem de sabrinas! mas eu nunca consegui usar porque fica-me ridiculo, não sei porquê acho que fica-me ridiculo. ou isso ou não lhes acho mesmo piada nenhuma...
    mas se pudesse eliminar alguma coisa, os crocs iam primeiro! isso é a minha definição de abominável!

    e bem vinda ao blog!

    ResponderEliminar
  4. mary - tens razão as crocs são medonhas :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umas...ideais para ir brincar no parque mais o mini :)
    Apenas :)

    ResponderEliminar
  6. Tambem, os crocs primeiro!!!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da meia que usaste, deu um toque todo especial. Sinal de bom gosto.

    ResponderEliminar