sábado, 9 de junho de 2012

Fotos e mais Fotos

Fotografia que assente numa moldura cá em casa é para a vida.
Tenho fotos de solteira , do meu casamento, nascimentos das filhas, anos das filhas, natais, férias, um sorriso...sei lá todos os momentos que foram dignos dum click.
Mas sempre que penso em trocar de foto, bate-me uma saudade dequele momento que não consigo fazer substituição da dita e metê-la numa gaveta. Tenho de comprar outra moldura e ver onde é que ela vai posar.
Claro que tenho pela casa, fotos dos grandes momentos da nossa vida e tenho por elas uma enorme estima que vão ficando...ficando..., para todos os dias recordar...os bons momentos que vivemos e alguns foram únicos.

3 comentários:

  1. Também sou completamente assim. Tenho fotos de todos os momentos e mais alguns da minha vida e quando tiver a minha casa, já estou a imaginar a luta de eu a encher a casa de molduras e ele a tirar!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não comecei a passar as minhas para molduras porque acho que serei igual... começarei a querer mais e mais...

    Porque a vida não faz sentido de outra forma, sem os bons momentos!

    ResponderEliminar
  3. È verdade que são momentos unicos!!

    Lembrei me uma frase da nossa poetisa Florbela Espanca: "Há dias que não se repetem..."!!

    ResponderEliminar