terça-feira, 4 de junho de 2013

Sara Norte sai da prisão ao lado do pai

"Sara Norte deixou, esta terça-feira, pelas 9.15 horas, o centro penitenciário de Botafuego, em Algeciras, Espanha. À espera dela estava o pai, o irmão e a companheira do pai, Vânia Machado.

Bem disposta e aliviada por deixar esta fase menos positiva da vida para trás, Sara mostrou-se confiante no futuro. "A minha neta está arrependida do que fez. Espero que a nossa sociedade saiba perdoar. A penitenciária onde ela esteve ajuda a reeducar, e a Sara dedicou-se muito às artes", revelou ao nosso jornal a avó de Sara, Eugénia Gaspar.
Agora a jovem vai com Vitor Norte, passar uns dias de férias para recuperar o tempo perdido. Sara vai viver com o pai, recorde-se que a mãe, Carla Lupi morreu de cancro durante o verão passado.
A atriz, filha do ator Vitor Norte esteve detida a cumprir uma pena de prisão de 16 meses, por tráfico de droga."

6 comentários:

  1. Tenho muita pena dela, Deus queira que se recupere...

    ResponderEliminar
  2. Só espero que estes meses tenham servido de lição para o futuro. Pode ser que ela agora consiga aproveitar melhor a sua vida.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho pena de quem se mete em sarilhos de livre e expontânea vontade.

    Não deixo de desejar que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  4. Desejo-lhe muitas felicidades e juízo!

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo as palavras do Observador.

    ResponderEliminar
  6. Todos temos direito a uma segunda oportunidade, a Sara também tem. Desejo-lhe toda a sorte. Mas espero que ela saiba e tenha aprenddo com os erros que nada nos é dado, temos de batalhar, trabalhar para ter alguma coisa, mesmo que seja pouco. Muita sorte para o futuro dela.

    ResponderEliminar