segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Podemos sonhar com tudo, e daí?

Não consigo compreender qual o mal de se desejar uma mala Chanel. A mala é linda e intemporal, até é um bom investimento.
Pois eu tenho o sonho de fazer um cruzeiro e isso não faz de mim um ser supérfluo ou fútil e se ambicionasse uma mala ou uns sapatos, porque não? Cada um tem os seus sonhos  e que bom seria para todos nós se os pudéssemos realizar.
Talvez fossemos pessoas menos frustradas e de  melhor com a vida.
É que há cada uma mais azeda...


17 comentários:

  1. Além do mais ela referiu que era um sonho de consumo...

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de fazer um cruzeiro num barco assim deve ser o máximo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Tambem não vejo qual a razão de tanta celeuma, eu queria um Iphone...ninguem me quer dar????
    Aspessoas andam parvas, e deviamera preocupar-se com outras coisas, whatever!!!!

    ResponderEliminar
  4. As pessoas são muito julgadas , por frases que por vezes , não estão no contexto..
    É bom sonhar....esse não paga impostos.
    Bjs :)))

    ResponderEliminar
  5. A magia do sonho é podermos sonhar com tudo aquilo que quiseremos :)

    ResponderEliminar


  6. Sonhar é viver…

    Descreve “ António Gedeão – seu Poema Pedra Filosofal”.

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  7. O sonho comanda a vida...

    Também quero fazer um cruzeiro!! :)

    ResponderEliminar
  8. Sonhos alimentam a alma, mas fazer um comercial com um marketing tão supérfluo em meio a uma crise, penso que foi de um descabimento tão desumano, de uma insensibilidade. É não estar nem aí para o que está acontecendo. Sempre haverá diferenças sociais, a questão é o surto sociopático de uns frente à luta pela sobrevivência de outros.

    ResponderEliminar
  9. Já fiz um cruzeiro, aconselho a todo pl, é muito bom!!

    Todos devemos ter sonhos, senão definhamos!!

    ResponderEliminar
  10. Inveja,inveja!Que tristeza....como se não houvesse mais nada neste País para causar barafunda....

    ResponderEliminar
  11. Ohhhh eu também adorava fazer um cruzeiro, e dar a volta ao mundo e poder fazer 3 viagens por ano e...qual de nós não tem o seu sonho ;)

    ResponderEliminar
  12. Tb gostava de fazer um cruzeiro. Sempre que vejo esses "barquinhos" em Santa Apolónia fico a sonhar :)

    ResponderEliminar
  13. só ontem vi e só ontem percebi o drama... pois também não vi mal não senhora! Eu também gostava de ter uma ora... que mal tem? e uns Labotin??? gostava tanto... mas tanto...

    tudo de bom por aqui e um grande 2013 para realizares os teus sonhos Onça <3

    ResponderEliminar
  14. exactamente o que eu penso, foi um exagero esta história d volta da miúda! credo.. eu quero ir à Austrália. desejo viajar tanto..e quê? não posso sonhar... ai de quem me diga que não posso.

    Beijinho e um dia vamos fazer um cruzeiro

    ResponderEliminar
  15. aNaMartins - fizeste-me sorrir e sonhar, irmos fazer um cruzeiro era bem pensado, juntarmo-nos umas quantas e fazer essa viagem de sonho, lá isso era:)

    ResponderEliminar