"Sara Norte deixou, esta terça-feira, pelas 9.15 horas, o centro penitenciário de Botafuego, em Algeciras, Espanha. À espera dela estava o pai, o irmão e a companheira do pai, Vânia Machado.
Bem disposta e aliviada por deixar esta fase menos positiva da vida para trás, Sara mostrou-se confiante no futuro. "A minha neta está arrependida do que fez. Espero que a nossa sociedade saiba perdoar. A penitenciária onde ela esteve ajuda a reeducar, e a Sara dedicou-se muito às artes", revelou ao nosso jornal a avó de Sara, Eugénia Gaspar.
Agora a jovem vai com Vitor Norte, passar uns dias de férias para recuperar o tempo perdido. Sara vai viver com o pai, recorde-se que a mãe, Carla Lupi morreu de cancro durante o verão passado.
A atriz, filha do ator Vitor Norte esteve detida a cumprir uma pena de prisão de 16 meses, por tráfico de droga."
Tenho muita pena dela, Deus queira que se recupere...
ResponderEliminarSó espero que estes meses tenham servido de lição para o futuro. Pode ser que ela agora consiga aproveitar melhor a sua vida.
ResponderEliminarNão tenho pena de quem se mete em sarilhos de livre e expontânea vontade.
ResponderEliminarNão deixo de desejar que tudo corra pelo melhor.
Desejo-lhe muitas felicidades e juízo!
ResponderEliminarSubscrevo as palavras do Observador.
ResponderEliminarTodos temos direito a uma segunda oportunidade, a Sara também tem. Desejo-lhe toda a sorte. Mas espero que ela saiba e tenha aprenddo com os erros que nada nos é dado, temos de batalhar, trabalhar para ter alguma coisa, mesmo que seja pouco. Muita sorte para o futuro dela.
ResponderEliminar