Eu tinha dois no jardim, mais dois no parque infantil a dois passos de casa, mas o que eu queria mesmo em criança eram os escorregas altos, muito altos que havia nos parques em Lisboa onde passava as férias grandes com uns tios que não tinham paciência para me deixar por lá andar muito tempo... até lá voltava agora, mas acho que já não consigo caber em nenhum
Amiga era o melhor que eu e as minhas amigas tinhamos lá na aldeia...era a loucura, os baloiços!!!! Tenho saudades de andar num...o meu sogro quando o meu filho era pequenino fez um no quintal, mas depois para fazer horta tirou-o...tenho pena. Beijinho e bom fim de semana!
E quando voamos....atingimos o cimo de qualquer coisa mágica sempre :)))
ResponderEliminarBeijinho
Ainda hoje gosto.
ResponderEliminarEu tinha dois no jardim, mais dois no parque infantil a dois passos de casa, mas o que eu queria mesmo em criança eram os escorregas altos, muito altos que havia nos parques em Lisboa onde passava as férias grandes com uns tios que não tinham paciência para me deixar por lá andar muito tempo... até lá voltava agora, mas acho que já não consigo caber em nenhum
ResponderEliminarEu também:)))) Muito...o problema era subir para cima deles, mas depois de lá estar...era voar:)
ResponderEliminarGosto até hoje!
jinhossssss
Quem não gostava...
ResponderEliminarBom fim de semana!
Beijinhos
Eu também!
ResponderEliminarAmiga era o melhor que eu e as minhas amigas tinhamos lá na aldeia...era a loucura, os baloiços!!!!
ResponderEliminarTenho saudades de andar num...o meu sogro quando o meu filho era pequenino fez um no quintal, mas depois para fazer horta tirou-o...tenho pena.
Beijinho e bom fim de semana!
Gosto muito de balanço e quando posso não quero nem saber, lá estou eu.
ResponderEliminarAqui se diz balanço :)
ResponderEliminarNa minha infância tinha um parque infantil mesmo em frente à minha casa e passava lá a tarde a andar de baloiço :)
ResponderEliminarEu também adorava! era ir o mais alto possível e fechar os olhos
ResponderEliminar