quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Para quem me segue à pouco tempo e para quem o post de ontem causou alguma curiosidade.

Está em contagem decrescente o evento, com que sonhou, planeou, e pôs em prática.
Nunca pensando que atravessasse fronteiras e com participantes de toda a parte do mundo desde o Canadá até ao Egipto, passando pelos E.U.A. Brasil, Irlanda,  Tunísia,  Hungria, Holanda, Bielorrússia,  Inglaterra,  França,  Alemanha, Espanha, Itália,  República Checa e talvez mais uns quantos que não me lembro de todos.
Quando as coisas começaram a tomar forma  as solicitações e adesões foram tantas, que o caminho tinha de ser para a frente, para dar continuidade ao projecto.
Quase um ano depois da primeira cogitação, ele aí está à porta, esgotadíssimo e com os melhores nomes em cartaz.
Agora, tem insónias, perdeu a vontade de comer e anda com a cabeça a mil.
Nada pode falhar, tudo foi pensado ao pormenor e com muito amor e dedicação, tendo pelo meio, contrariedades e problemas que com a sua persistência conseguiu ultrapassar.
Agora, só se espera que tudo corra bem,  todos se divirtam e passem horas inesquecíveis.



12 comentários:

  1. Uauuuu, que fixe amiga!Que corra tudo bem neste teu projecto!
    Muitas felicidades e Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Amiga mana, desculpa a minha ignorancia ...por falta de aqui vir claro....conta-me tudo :)))
    Um evento produzido pela filhota???
    :))))))))))))
    jinhus

    ResponderEliminar
  3. Mas tens dúvidas! Vai correr mais que bem!

    ResponderEliminar
  4. Sendo assim e por aquilo que percebi refere-se à filha.
    Votos que lhe corra tudo o melhor possível, que todo o esforço e dedicação se tornem um sonho lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vai cporrer tudo bem!!!

    Não tenho duvida!!

    A sorte protege os audazes, trabalhadores e persistentes!!

    E a menina tem esssas qualidades todas!!

    Beijinhos!!

    Mas o coração de mae fica tão pequenino!!

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem!!

    Não duvidas!!

    A sorte protege os audazes e tambem os trabalhadores e persistentes!!

    E a menina tem essas qualidades todas que eu sei bem!!

    Mas o coração de mãe fica muito pequenino!!

    ResponderEliminar
  7. Sempre em frente e que tudo corra bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Bem, afinal o evento será um sucesso!!!
    A quem acreditou e deu a mão ao manifesto os meus PARABÉNS!!! :)

    E livre-trânsito para mim, não há??? :P

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Parece que vai ser grande. Sucesso para os seus que estão diretamente envolvidos.

    ResponderEliminar
  10. Ahah, por isso publicaste tantas vezes a publicidade do evento :) Muito boa sorte para ela e para todo o evento. Tenho a certeza que com tanto empenho, tudo será um sucesso. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Claro que vai correr tudo bem, o empenho dela assim o mostra.
    Dá-lhe um beijinho meu!
    (Ah é um orgulho para mim dizer que conheço a organizadora)

    ResponderEliminar