sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Charlotte Casiraghi


 Charlotte Casiraghi é o rosto da campanha Forever Now, da Gucci, pela terceira vez. A filha da princesa de Mónaco segura um lenço com a estampa Flora, criada pelo artista italiano Vittorio Accornero. A peça de seda foi dada por Rodolfo Gucci, filho do fundador Guccio Gucci, a Grace Kelly em 1966.
“Hoje, Flora  tornou-se um símbolo da tradição e da postura contemporânea da mulher Gucci”, disse, ao WWD, Frida Giannini, que usa a padronagem nas suas colecções desde que assumiu a direcção criativa da marca, em 2005. “A estampa tem um significado especial para mim. Eu descobri o lenço quando a minha mãe e minha avó os usou durante a minha infância na década de 1970″. As fotos passarão a ser veiculadas em jornais e revistas de moda em Março.


Esta miúda é linda como a mãe

7 comentários:

  1. Ena, nunca tinha visto uma princesa a posar... está fabulosa.

    ResponderEliminar
  2. Esta miúda é linda como a avó :)Não poderiam ter escolhido melhor representante :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 




    ResponderEliminar
  3. Esta miuda é mais bonita do que a mãe!!!

    È parecida com avó Grace!!

    Linda mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. Esta miuda se quisesse tinha carreira como modelo...

    ResponderEliminar
  5. Muito linda mesmo que esta menina é,também acho que teria carreira como modelo,ela é absolutamente linda!!

    ResponderEliminar