terça-feira, 1 de janeiro de 2013


6 comentários:

  1. Fica se sempre cansado depois de ter um "dia de cão"

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. Muito adequado ao meu último post :P

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 








    ResponderEliminar
  3. Realmente, a vida de cão é abençoada!

    ResponderEliminar
  4. perfeita descrição do meu dia! :D

    minha querida, O moço de gravata que viste lá nas fotos, é o MANO! :D

    ResponderEliminar
  5. ahahah E hoje eu tive realmente um desses odiosos dias de cão. :P

    ResponderEliminar
  6. Só este ano notei que o dia 1 de Janeiro é muito chato. Porquê? Porque como me deitei cedo, também acordei cedo e reparei que estava tudo fechado :(

    Concluí que a ressaca às vezes é boa eheheh

    ResponderEliminar