sábado, 8 de dezembro de 2012

Sorri ao atender o telefone, a pessoa que estiver a ligar, ouvirá isso em tua voz.

12 comentários:

  1. O sorriso começa por ser um efeito positivo para quem atende.
    E transmite empatia ao/à interlocutor(a).

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  2. Verdade. Eu quando trabalhava no call center, se sorrisse, as pessoas eram muito mais simpáticas.

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  3. Amiga o sorriso depende de quem vier a chamada! Se fosse tua, de certeza, que sorria! :))) E não estou a dar graxa!

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  4. Concordo plenamente.
    Beijinhos grandes.

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  5. É verdade, a nossa voz é um palco de emoções :)

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  6. Concodo absolutamente!!

    Eu sorrio sempre!!

    Mas a minha amiga nunca me telefona!!

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  7. Elsa G. - vou ao seu encontro para lancharmos, é bem melhor que um telefonema ;)
    E temos um jantar só com o mulherio agendado, verdade?

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  8. Eo sorrio sempre :) mesmo antes de atender já estou a sorrir. Felizmente são sempre telefonemas daqueles bons! :)

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  9. É bem verdade, ensinam isto nas formações. Já apliquei e sente-se diferença no lado de lá

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