sábado, 27 de abril de 2013

Se és vitima de violência doméstica diz NÃO!




A violência doméstica não tem de ser para sempre

7 comentários:


  1. A violência doméstica existe de muitas formas... pode muitas vezes nem ser física, muitas vezes a violência é psicológica e dói tanto como a outra!

    É seguramente o sexo feminino que sofre numa esmagadora maioria dos casos de violência doméstica, mas não esquecer dos homens que também sofrem na pele o mesmo drama.


    Violência, qualquer que seja a sua forma... BASTA!


    Um beijinho gentil em ti, amiga!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Excelente chamada de atenção para a violência domestica, parece inacreditável que uma boa parte das vitimas da violência retirem as queixas apresentadas ou negam tudo em pleno tribunal.

    ag

    ResponderEliminar
  3. Impressionante como ainda há tanta gente a ser vítima :(

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não acho que mostrar rostos machucados tenham resultados positivos em campanhas. Parece que banaliza mais do que ajuda a evitar. Exemplo disso é o excesso de imagens de violência na televisão, filmados enquanto está acontecendo e sem ação nenhuma na hora da violência, o que, na minha opinião, dissemina a sensação de que é tão comum e incontrolável, que é aceitável. O que teria mais resultado, seria mostrar o agressor sendo punido, pra justamente disseminar a sensação de que a punição acontece para quem agride. Acho que as campanhas são muito mal pensadas, infelizmente. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo dizer que nem o meu paizinho me deu um estalo!!

    Era me impossivel camuflar tal situação na minha vida!!

    E digo as minhas filhas quem bate uma vez bate sempre!!

    Não tem desculpa!!

    ResponderEliminar