sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Crianças em casamentos

Crianças precisam de um menu especial?
Não é necessário, mas se a festa tiver muitas crianças, elas ficarão felizes de ter uma ementa com comidas especiais. A sugestão é fazer um pequeno buffet para crianças ou porções individuais, com comidas em “versão mini"
Onde as crianças se devem  sentar?
É simpático (e fofo!) criar um cantinho para as crianças com mesas e cadeiras (ou banquinhos) do tamanho delas. Assim, os pequenos  sentem-se  mais à vontade e não vão interferir na dinâmica dos adultos na festa.


O que fazer para entreter as crianças durante o casamento?
Quando os noivos sabem que terão muitas crianças no casamento, o ideal é pensar numa atracção infantil adequada e especializada para casamentos. A ideia principal é oferecer entretenimento para as crianças, deixando os adultos mais à vontade para curtir a festa, sem interferir na decoração ou no andamento do evento. É fundamental preparar algo adequado e que seja divertido para as crianças, assim elas realmente ficarão entretidas o maior tempo possível. Diferente da recreação em festa infantil, alguns detalhes fazem a diferença, como por exemplo não usar tinta ou canetas nas atividades e realizar brincadeiras educativas, mas com animação.


4 comentários:

  1. No meu casamento tive 2 animadores o dia inteiro e foi um sucesso, os pais adoraram!

    ResponderEliminar
  2. Mana, há casamentos onde não "convidam" as crianças....
    é muito mau gosto e demasiado " CHIQUE" para o meu entendimento...

    ResponderEliminar
  3. Ideias fabulosas...pena não me servirem...não me penso casar outra vez!LOLOL

    ResponderEliminar