segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inverno com muito frio

Dicas e looks de parkas super giros para te inspirar. Há para todos os gostos!

 O uso da parka em looks mais simples só fica bem se o teu estilo for mesmo mais relax. Ainda assim, aconselharia o uso de uma calça skinny (para  não ficares toda muito “quadrada")

Outra alternativa é usares a  parka com uma skinny estampada.  Dessa forma, o peso masculino da parka fica menos marcante.


A mistura da parka com pele também dá charme extra ao look. A Zara tem uma parka que tem as mangas em pele. A peça faz o maior sucesso!!
Mas  não precisas de ter exatamente essa peça. Misturar uma parka  com calças ou shorts de pele preto já deixa o look diferente.


Uma boa alternativa  é investir numa parka com algum "toque" em pele (como no capuz ou punho) ou usar um colete de pele por baixo da parka nos dias de muito frio. O volume na parte de cima vai aumentar um pouco, é verdade, mas é só usar uma parte de baixo mais justinha que fica tudo bem. A pele, além de te deixar mais quentinha vai trazer  glamour e sofisticação ao look.

As  mais românticas, também podem abusar das perninhas de fora, mas apostar em saias e vestidos com estampas  e tecidos fluídos. Até um vestido de renda, super delicado, pode ser o par perfeito para deixar tua parka menos masculina.

6 comentários:

  1. Gostei das dicas...mas o orçamento é reduzido para mim...é mais para as Minis!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as suas de dicas de moda!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito, é mesmo a minha cara :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  4. Comprei uma da Lanidor o ano passado verde tropa com pelo no capuz que vou continuar a usar este ano :)
    Bj S

    ResponderEliminar