quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Madonna apela ao voto em Obama, o "muçulmano negro"


A diva da pop pediu aos fãs norte-americanos que nas próximas eleições votem no candidato democrata Barack Obama, que definiu como "muçulmano negro".
Num discurso feito durante um concerto em Washington, a cantora apoiou o candidato dizendo: "Votem em Barack Obama, pois para o bem ou para o mal, temos um muçulmano negro na casa branca. Hoje em dia é tão surpreendente pensar que temos um afro-americano na Casa Branca (...) Isso significa que existe esperança neste país, então, quem melhor para votarem do que no Obama?", conclui Madonna.
A rainha da pop veio depois defender os seus comentários dizendo que estava a mostrar que alguns americanos acreditam que o atual presidente é muçulmano. "Estava a ser irónica. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano. No entanto, pensei que muita gente no país achava que ele era. E se fosse? A intenção era mostrar que um homem bom é um homem bom, independentemente de a quem é que ele reza. Não me interessa de que religião é que Obama é, nem devia interessar a ninguém na América".
Em concertos recentes a cantora mostrou-se em soutien, com a palavra 'Obama' escrita nas costas. Madonna também prometeu um strip total se o candidato voltasse a ganhar as eleições presidenciais norte-americanas.

É pela sua eterna irreverência que gosto dela!

5 comentários: