segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kate na Ásia

Em meio à polêmica do "topless" numa  praia francesa na semana passada, William e Kate seguem viagem que totaliza nove dias pelo sudeste asiático. Vamos ao que mais gostamos de ver, os looks da duquesa, que desfilou uma série de vestidos durante a sua viagem!!
 Certamente mantendo o protocolo local, Kate deixou os braços e o busto mais cobertos. Usou modelos bem parecidos, mas cada um com seu charme!!

 Na chegada a Singapura, Kate usou um modelo rosado, inspirado em um quimono Jenny Peckham, que foi feito especialmente para ela e levou um total de oito semanas para ficar pronto.


Aqui, ela usou uma peça rendada num tom de azul bem claro da label Alice Temperley.


Já para um passeio a uma mesquita As-Syakirin em Kuala Lumpur, Kate também cobriu os cabelos para a visita, ela usou um vestido também num tom  azul claro, com saia mais solta e rodada, além de um pouco mais comprida, da marca Beulah London.Look também feito especialmente para ela.

Para o jantar oficial em Kuala Lumpur, Kate usou um vestido longo Alexander McQueen branco, com detalhes dourados, com bolsa de mesma cor.


Também uma das marcas favoritas da Duquesa, a Erdem apareceu no guarda-roupa real com este modelo estampado e mais fluído. Sapatos de salto  finalizaram o visual, assim como uma bolsa de mão lilás.
 
Sempre sóbria, elegante e actual.




4 comentários:

  1. bem... acho porreiro ela conseguir adaptar-se a determinadas situações, só não fui lá muito com o vestido comprido

    ResponderEliminar
  2. Digam lá o que disserem. A Kate é um must! Que elegância meu Deus!

    ResponderEliminar
  3. Deslumbrante em qualquer lugar!! Esta mulher tem uma elegância e uma postura que muito poucas pessoas têm nesta vida. Acho-a um espanto, com ou sem topless lol

    ResponderEliminar
  4. È verdade, muito elegante mesmo!!

    Penso que está bem preparada para as funções a que está sujeita!!

    Pode não haver grande paixão entre eles, mas existe amizade e cumpricidade!! Penso que será mais importante para superar os dificeis desafios com que se deparam!!

    ResponderEliminar