quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em segredo

O meu blog é Meu, Vosso, do Marido das Filhas e duma Amiga.
O que eu quero dizer é que a família e amigos não sabem da existência deste "confessionário".
Vocês o que acham, faço bem ?
É que ás vezes apetece-me partilhar, mas por outro lado penso que assim o meu blog é mais genuíno por não ter comentários de pessoas que me conhecem e gostam de mim (ou não).

11 comentários:

  1. Minha querida, partilho tanto esse mesmo dilema. Por vezes apetece-me contar aos meus amigos todos a existência do meu blog, mas depois penso melhor e acho sempre que assim o espaço fica ainda mais interessante, pois quem me visita não o faz apenas porque me conhece. E assim também acho que fico menos condicionada, pois se toda a gente que conhecemos nos ler, há coisas (mais íntimas) que com toda a certeza talvez não escrevesse.

    ResponderEliminar
  2. Pois da existência do meu ninguém da família ou amigos sabe. Ninguém suspeita sequer. E é assim que quero que continue. Para poder falar livremente de quem me apetecer, da forma como me apetecer...sem censuras, sem melindres (talvez por isso só tenha 12 seguidores, mas também não ambiciono criar um blog de massas).,

    ResponderEliminar
  3. O meu também é anónimo e ninguém que eu conheço sabe da existência dele! Prefiro assim, pois assim escrevo mais abertamente sem ter medo que alguém que eu conheça ache mal ou bem!

    ResponderEliminar
  4. Quando revelares a muitas pessoas, nos dias menos bons em que queres desabafar como deve ser vais-te sentir condicionada.

    ResponderEliminar
  5. E já tive blogues anónimos, este é o primeiro onde dou a cara.

    Sinceramente não me incomoda. Aquilo que escrevo é o que sinto, se o sinto ninguém tem de se sentir ofendido por tal.

    Mas compreendo que podem surgir situações complicadas.

    ResponderEliminar
  6. o meu é praticamente anónimo e gosto assim :) assim escrevo o que quero :)

    ResponderEliminar
  7. O meu não é anónimo...
    Mas também só sabe quem eu confio..
    Logo, não há problema..

    Anonimato ou não, há sempre pessoas que não são boas, e há sempre comentários desagradáveis..

    Por isso :')...


    Se te sentes bem assim Anonimata.. continua :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não me preocupo com isso, mostro
    fotos, falo de praticamente tudo, não devo nada a ninguem e regra geral não digo mal de ninguem, relato factos do dia a dia, dou opiniões gosto de partilhar a minha vida mesmo sabendo que há quem me julgue.Mas tambem não critico quem o faz, são opiniões e devemos respeitar.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Eu passei pelo mesmo dilema mas acabei por contar a algumas pessoas!!!! Tinha medo de me vir a sentir condicionada, com receio do que poderiam pensar . Mas depois mandei tudo às urtigas e contei!!!!! Eu sou assim, penso assim quem não gostar, não gosta!!!!

    Comigo foi assim !!!!! Mas entendo perfeitamente os dois lados.

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente eu contaria, mas isso é muito pessoal, cada um é que conhece a familia que tem. Mas eu penso que a sua familia iria ficar orgulhosa!!

    Eu sou sua fã, ponto, sou suspeita!!

    ResponderEliminar