sábado, 18 de maio de 2013


8 comentários:


  1. A expressão do bicho está do melhor!!
    Tal como se sentiria o Garfield caso o Odie lhe tivesse comido a lasanha toda!!
    hihihihihi


    Beijinhos amiga, bom fim de semana!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah:)
    Olha tenho uma coisa a dizer que te vai fazer sorrir: Hoje pensei em ti! Lembraste do post sobre óculos em formato "gata"?! Pois é adivinha o que MorMeu me queria comprar...ahahah...desatei a rir nem ele imagina porquê! Vou fazer um post a contar:)
    Anima-te rapariga:)

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sury adorei o teu fecho o "anima-te rapariga"
      E fizeste-me rir, sim beijinhos e bom fim de semana.
      Ah, e devias de ter comprado os óculos, vão estar muito à frente este verão.

      Eliminar
  3. Adoro esta imagem! Sempre achei que um dia destes havia de ser assim cá em casa!

    ResponderEliminar
  4. Querias era viver no campo!!!
    Se me quiseres vir visitar, empresto-te uma bicicleta e ficas mais animadinha, tá????
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vivia no campo se tu fosses minha vizinha (e agora só entre nós as duas que ninguém nos ouve... )para me ensinares a andar de bicicleta...não comentes, tá?

      Eliminar
  5. LOL, muito engraçada a foto!!!

    ResponderEliminar