segunda-feira, 15 de abril de 2013

Com que roupa dormes?


Muitas vezes a sensualidade está nos detalhes. Os mais difíceis são os pijamas de inverno, mas um confortável pijama de flanela pode ficar bem inspirador. Toda a mulher que realmente se importa com sua vida sexual tem seus segredinhos guardados no armário para ocasiões especiais. Não tens ou há muito tempo não usas? Que tal surpreender?
Quando está frio gosto de pijama, não uso camisa de dormir por não gostar mesmo.
Mas quando chega o calor durmo simplesmente de t-shirt.





11 comentários:

  1. No Inverno, pijama. No Verão, depende, tanto pode ser um pijama de "boxers & top", com uma camisa-de-noite curtinha, tipo baby-doll.

    ResponderEliminar
  2. Sempre, sempre de pijama. No Inverno de calças e no Verão de calções.

    ResponderEliminar
  3. No inverno tem mesmo de ser pijama mas no verão t-shirt e calções.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. ;) eu no verão também só uso t-shirt e Às vezes nada, porque tenho muito calor! :D inverno, pijaminha ...

    ResponderEliminar
  5. A minha preferência vai para os pijamas, consoante as estações.

    ResponderEliminar
  6. Durmo sempre de pijama, de inverno de calças e mais quente e no Verão de calções e mais fresco.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. No Inverno uso pijama bem quentinho.

    No Verão camisa de dormir curtinha e alças.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Uso muito o modelo semelhante a terceira imagem, baby-doll em seda ou em malha no verão e no inverno pijaminhas em malha, com desenhos e cores alegres.

    Sempre que compro observo a beleza, a feminilidade e a sensualidade. Fundamental é sentir-se bonita e confortável.

    ResponderEliminar
  9. eu durmo com tudo e mais alguma coisa, adoro pijamas, camisas de dormir, roupões, chinelos ... eu sou quase viciada tudo o que é roupa de dormir ou de andar por casa; a minha mãe já me proibiu de comprar mais peças deste género, acho mal :s

    ResponderEliminar
  10. Como ainda durmo sozinha uso o mais confortável e simples, mas vou ter mais cuidado com isso quando ele dormir comigo =)

    ResponderEliminar