...ou guardar da chuva é que guarda chuva fico na dúvida, e chapéu de chuva não gosto, para mim chapéu é sempre para pôr na cabeça.
Tenho uma péssima relação com este objecto, há sempre um no carro que passa todo o inverno sem apanhar um pingo de chuva, está tal e qual veio o ano passado da loja, já lá passou um inverno e muito provavelmente irá passar este.
É que me dá imenso trabalho, quando chove abrir o dito, apanho sempre mais chuva e nunca sei se hei-de pegar na mala, nos sacos ou no chapéu.
Em casa tenho uns quantos para se servirem à vontade, e às vezes vão e não voltam.
Na mala evito pôr a moca, pois coitadinha ela já tem tudo lá dentro já não aguenta mais nada, este objecto não é realmente dos que mais gosto e nem tenho grande interesse por ele, prefiro apanhar uns pingos enquanto dou umas corridinhas.
Não me detenho a apreciar guarda chuvas e não lhes ligo mesmo nada, afinal de todas as vezes que os usei, fiquei molhada na mesma e ainda tenho a preocupação de ver onde o vou deixar e muitos chegaram mesmo a desaparecer.
Então, não uso guarda chuva!
Eu chamo guarda-chuva, como se chama na minha terra. Gosto de alguyns, mas detesto andar com ele atrás. Apanho cada molha!
ResponderEliminarEu odeio chuva, guarda-chuva e tudo o que tiver associado à chuva... mas ás vezes tem mesmo que ser. Daqueles pequenos é que não uso porque já apanhei uma vergonha com um que se virou todo ao contrário com o vento, lol*
ResponderEliminarGuarda chuva é um termo estranho.
ResponderEliminarNão me parece que guarde a dita.
Aquilo não é propriamente um depósito...
Olha, vai a passar uma giraça com um aberto. Vou perguntar-lhe.
Beijinho
:)
eu adoro chuva! e não me importo nada de me molhar um bocadinho as vezes, ja que como tu tambem nao dou muito uso ao guarda-chuva, normalmente so vai passear na mala ou no carro, e quando realmente preciso dele nunca esta à mão...
ResponderEliminaronde vai ser o jantar de blogguers?
Olha eu também não sou nada fã dos ditos! :) ando sempre sem eles
ResponderEliminar