quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ainda estou a pensar:)

O que queres que te ofereça para o Natal? - pergunta o marido.
Fico calada a pensar..."para a casa não quero nada, roupa e calçado sou eu que gosto de escolher, música e livros, já sei que vão aparecer de outros lados, gadgets tenho o básico mas satisfaz-me. O que adoro mesmo são bilhetes para concertos ou espectáculos, mas convém que venham aos pares para não ir sozinha,
perfumes e cosmética, sou muito selectiva, só mesmo eu gosto de comprar..."(tudo isto eu pensava...)
-Amor...leva-me a Nova Iorque, não quero mais nada...
-Ok, não prometo é quando! O que queres que te ofereça para o Natal?


O meu sonho é pisar Times Square

15 comentários:

  1. Onçinha, já te respondi em algumas caixas de comentários que tens de ter facebook para participar na Árvore de Natal da Blogosfera, porque grande parte dos patrocinadores (os cantores, os músicos, as artesãs...), só têm facebook e isso requer que se faça GOSTO, na página deles (bem que nós gostávamos que todos, os patrocinadores tivessem blogs, mas percebemos que é impossível!)
    Podes criar uma página só para esta ocasião e depois fechares. Que dizes?
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  2. Esse é também um sonho meu...Nova Iorque e mais uns quantos paises...
    Até um inter rail, será lógico aos 44 anos???Diz-me que não estou louca, por favor!!!
    Um dia destes vai ser o dia...

    ResponderEliminar
  3. Cada vez se torna mais dificil oferecer algo, porque os gostos individuais de quem recebe chocam com os de quem ofecere.

    Também tenho esse sonho :)

    ResponderEliminar
  4. E quando o fizeres, vais ver que será inesquecivel!

    ResponderEliminar
  5. Queres pisar Times Square ou ser pisada em Times Square?

    Aquilo é um mar de gente!!!

    :)

    ResponderEliminar

  6. Também tenho esse sonho :) entre outros locais...

    ResponderEliminar
  7. :) eu tenho esses desejos, de viajar NYC nem por isso.. mas uma viagem ali á austrália, ou Índia, ou Turquia, ou pronto, pode ser a Barcelona era já já já.

    Pronto.. no resto somos parecidas, gosto de ser eu a escolher!

    ResponderEliminar
  8. Turista - vou amadurecer a tua ideia:)

    Jovem sonhadora - Deus te ouça :)

    Marina - vamos, faço-te companhia,lol.

    Quase nos "entas" - Achas? Prometeu nada, prometeu que para o ano vai ser pior, lol.

    Observador - achas que não caibo lá?

    aNaMartins - Vamos??

    ResponderEliminar
  9. Concretizamos esse sonho, o ano passado. E engraçado, achávamos que Time Square era dos sítios que mais íamos gostar, mas NY surpreende em cada esquina. E efetivemente, foi dos sítios que menos gostamos.

    ResponderEliminar
  10. Vá sim amiga!!

    Coragem e animação são coisas de que não lhe faltam!!

    E dinheiro....Tem que já não o gasta!!LOLOLOl

    ResponderEliminar