Anda nas despedidas, tia, sobrinhos, avós, amigos e colegas de trabalho, são almoços, jantares e lanches.
Anda feliz mas já a vi pensativa, diz que tem os pés na terra por isso precisa de reflectir embora ache que vai dar o passo certo, mas só o tempo o dirá, isso não altera nada a sua vontade em ir.
Sinto-a confiante, feliz, segura e muito apaixonada mas muito tranquila, como sempre foi.
É dessa tranquilidade que vou sentir falta.
Eu aqui estou a vê-la a passar feliz pela vida sem querer imaginar o dia em que me despeça dela.
Vou ter que arranjar muita coragem nessa hora.
Estamos aqui a fazer força por ti e por ela!
ResponderEliminarVai dar tudo certo. É o momento de alçar voo. Força pra vocês duas.
ResponderEliminarDesejo que o seu domingo seja pleno de lindas surpresas e muitas alegrias. Que a fé e esperança nunca lhe abandone e que os seus caminhos sejam coroados de êxitos. Nunca se esqueça que Deus te ouve mesmo nas horas que o teu silêncio fala mais alto que sua voz. Tudo de bom pra você!
Beijos no coração e afagos na alma.
Gracita
As duas precisam de força e de coragem.
ResponderEliminarQue vão ter, na hora da verdade.
Boa sorte.
Bjs
Muita força e coragem, é a vida a seguir o seu rumo...
ResponderEliminarBeijinho amiga
Não é uma despedida definitiva. Na Europa tudo é pertinho.
ResponderEliminarDigo isto, mas imagino que seja bem difícil. Tenho por cá a minha gatinha comigo, sei que um dia vou passar por esta experiência.
Beijos e Força!
Coragem Amiga! Estamos aqui contigo e se ela está Feliz...tu estás (dorida, mas) feliz!
ResponderEliminarjinhoooosssss
nem imagino como deve estar a ser difícil. às tantas, mais dia menos dia calha-me, e vou ter que recorrer a quem já passou por isso para me aconselhar. :)
ResponderEliminarNão sabemos a força que temos até precisarmos dela. Ela está ai e vai aparecer assim que precisares...boa sorte =)
ResponderEliminarMuita força! Vai correr bem. ;)
ResponderEliminarOla amiga olha vou contar-te uma historia veridica que aconteceu e' triste mas e' para te dar forca como deu a minha mae, a minha mae quando lhe disse que viria para os US porque o amor d minha vida estava ca. Foi muito dificil para ela chorava todos os dias mal falava comigo, dois dias antes da data para eu vir morreu um vizinho nosso da minha idade que andou a estudar comigo na primaria e meu colega de mesa na altura com 29 anos, um rapaz cheio de vida e saude que infelizmente perdeu a vida num acidente de mota. Foi um choque para toda a aldeia e para mim, mas tocou a minha mae pois a mae desse rapaz so' lhe disse pelo menos tu vais continuar a ouvir a voz dela e s ve-la todos os dias e eu nao vou ver mais o meu filho.
ResponderEliminarAgora que sou mae imagino o que a minha mae sofreu tambem nao consigo imaginar longe da minha piriquita mas sei que um dia vai voar como eu voei, por isso ja' sabes que ela estara sempre ao clic de uma chamada e de umas horitas de aviao e sempre no teu coracao, como eu tenho sempre a minha mae :) nao fiques triste nem ansiosa ela esta feliz e' o mais importante. Beijoo
pensa positivo querida: antes emigrar por amor do que por necessidade, assim até a adaptação lhe vai ser mais fácil ;)
ResponderEliminara coragem arranja-se sempre muahaha
ResponderEliminarhasta!
p.s - tens cá mais duas muahahahhahahahahahhaha
J*