quarta-feira, 31 de julho de 2013

Não precisam...

...estão à vontade para fazerem os comentários que bem entenderem desde que respeitem os limites da boa educação, sem precisar de se esconderem na capa do "anónimo". Gosto das vossas opiniões sinceras e todas são publicadas. Prefiro, a serem politicamente correctos e a tudo dizerem amém.
Quando faço um post não estou a querer dizer que concordo ou partilho da mesma ideia, muitas vezes é simplesmente para gerar algum sururu e saber a vossa opinião.
Gosto de "provocar" quem me lê aí desse lado, por isso alguns posts podem ser um pouco inusitados, mas servem para perceber também quem me está a ler.
Assim caro/as anónimos, quando fizerem os vossos comentários não tenham medo que eu não mordo.
Digam o que pensam sem medos e sem capas.
Tudo será publicado.

9 comentários:

  1. Esses gajos pah... :D
    Lá no tasco houve uma altura em que os aboli.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que há quem, sob a capa do anonimato, diga as maiores barbaridades.

    ResponderEliminar
  3. Esses anónimos...sinceramente!
    Se querem dar uma opinião, mostrem quem são!
    É por isso que nunca aceitei comentários "anónimos" no blogue!

    E estou bem assim!

    Beijinhos e bom post!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o post.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Respeitar os limites da boa educação?
    Mas pode ser de outra forma?

    Já a questão do anonimato, leva-me a deixar uma pergunta.
    Se alguém se travestizar de José Manuel Pancrácio Pena, deixa de ser um anónimo?

    Lá no meu ministério tenho a moderação dos comentários activada.
    Podem surgir dezenas de anónimos que passam, desde que não sejam inconvenientes, mal educados.

    ResponderEliminar
  6. Não me preciso de esconder para opinar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Dou sempre a minha opinião sincera e admito-a, por isso não há necessidade de me esconder. :-)

    ResponderEliminar