terça-feira, 19 de março de 2013

MEO versus ZON

Não, não vim morar para a província nem para o cu do mundo, mas a realidade é que estive sem net 16 dias.
Pedi com três semanas de antecedência a migração do serviço MEO para a nova morada
Na véspera da instalação telefonam a dizer que não seria possível por estarem a configurar o equipamento.
Não aceitei pois tinha pedido com antecedência e tudo tinha ficado acordado para instalarem dia 4 de Março.
Dei-lhes 24 horas para viram instalarem,  não a pareceram, no dia seguinte fiz registo de cancelamento e pedi uma instalação nova pois deixaria de ter o problema da configuração do equipamento.
Disseram que demoravam 72 horas e seria colocado o MEO.
No fim das 72 horas já depois de eu ter o numero do registo de cancelamento os serviços ainda não tinham essa informação e como tal não podiam vir.
Mandei tudo às urtigas cancelei o novo pedido e virei-me para a ZON, estive novamente 72 horas de espera mais o fim de semana que não conta.
Uma verdadeira odisseia, as miúdas já espumavam e deitavam fumo pelo nariz, olhos e ouvidos.
Mas ontem, o milagre deu-se, eu regressei ao Mundo
.

16 comentários:

  1. Ui isso é muito tempo sem net mulher, mas vá já passou, deixa lá :D
    Boa terça-feira ^.^

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás de volta amiga!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente está resolvido. Imagino que não foi nada fácil. Eu sou cliente da Zon há mais de 10 anos e não tenho razão de queixa. Quando há algum problema eles prontamente resolvem. Em Dezembro instalei a IRIS e recomendo mesmo é um óptimo serviço. O meu telefone e net também estão incluídos no pacote e gosto muito. Fiz a instalação para a minha mãe também e ela também tem telefone e tv da Zon e gosta muito. Não serviços perfeitos mas acho que é um bom. O importante é estar de volta.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Eu nesse aspecto tive imensa sorte, cheira-me que deviam estar em crise.
    Acabei de telefonar e já me estavam a bater à porta!
    Foi sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por vezes esse serviços tiram-nos do sério...
    Mas, ainda bem que está tudo resolvido, imagino as filhas televisão...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. E quem ganhou no teu caso afinal meo ou zon? Olha eu sou cliente da zon há...já me esqueci, a meo começou a melgar diáriamente, MorMeu ligou à zon e perguntou "Como é?! Querem que saia, querem que fique?!" Ficamos com a iris zon...por metade do preço de campanha da meo;)
    (não, não, não sou vendedora, nem estou a ganhar nada, apeteceu-me partilhar) jinhosssss

    ResponderEliminar
  7. O regresso está consumado.
    Good, very good.

    Vou dizer mal ... do MEO.
    É do pior. Intratáveis e intragáveis.
    Nem as 'ofertas' - que não são o que parecem - dão melhor aspecto ao desastre.
    MEO, bem longe!!!
    Já tive. Durante 12 dias. Sei do que falo.

    Vou dizer bem ... da ZON.
    Serviço de qualidade. Quando algo falha, ou está mal, um contacto resolve rapidamente o problema.
    Tenho a IRIS e estou satisfeito.

    Se podia ter outro operador? Poder podia mas não era a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  8. Continuo com a Meo até ver...um dos meus cunhados mudou agora para a Clix, depois de ter passado pela Meo, Zon, Vodafone, etc...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Já tive Meo e já tive ZON... gosto das duas, nada a apontar. Aliás, o bom da ZON era poder ir ao cinema e ter um bilhete grátis... tenho saudades disso!

    ResponderEliminar
  10. Que saga!!! Aqui no Brasil se dá o mesmo com as operadoras. Quando há algum problema é irritação na certa.

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho Zon desde que apareceu, e de vez em quando tambem faço um telefonema e o preço melhora, estou satisfeita!
    Mas ainda bem que resolveste tudo.
    Que saudadinhas!!!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar