quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O baton

Gosto da pele cuidada, hidratada e com base, o tom mais possível aproximado ao meu.
Os olhos bem pintados e bem marcados com as pestanas bem compridas e um blush para dar um tom de saúde. É assim que me maquilho todas as manhãs, e não saio de casa sem este ritual estar completo.
Adoro pintar os olhos, fico muito melhor com os olhos pintados, ficam mais expressivos.
Mas baton é pintura que nunca me atraiu, talvez por andar sempre aos beijos ás miúdas quando eram pequenas e o marido também gosta sempre que lhe apetece, dar-me um beijo e não ficar com os lábios vermelhos. Talvez por isso nunca me tenha habituado ao tão glamouroso baton. Até gostava de usar, mas não consigo ver-me de lábios pintados. Só gloss para hidratar.
Mas não faz mal, porque capricho imenso nos olhos e fico sempre bem.

1 comentário:

  1. Tal e qual como eu. Aliás, como maquilho muito os olhos, se usasse baton ficava demasiado pesado para o dia a dia. Para além disso, o batom torna-me os lábios muito secos e depois estou sempre a puxar as peles (o meu pior tique). Reservo o batom para as festas

    ResponderEliminar