sexta-feira, 20 de julho de 2012

Somos amigas e não sabia:)

Já aqui disse que tenho um lanche semanal, com uma amiga daquelas que podemos falar de tudo e discordar de tudo, que a nossa amizade é inalterável.
Ela conhece-me muito bem e por vezes até lê os meus pensamentos, é daquelas que é um privilégio ter como amiga.
Ora o que vos quero contar, é que comentava o meu blogue (ela visita-o todos os dias)   quando ela me faz a seguinte pergunta:
-Aquela...  (e diz o nome do blogue) que tem um menino pequeno... é a tua IRMÃ? (Tenho uma irmã e tem um menino)
-Sinto muita cumplicidade entre vocês as duas.
Senti naquela hora que tinha ganho uma amiga e ainda não tinha dado conta. Fiquei comovida!
Devagarinho vamos entrando na vida das pessoas e elas na nossa.
Nem tudo é mau na blogosfera

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Serei eu????????????
    :))))))))))))))))))))))))))))))
    ( como dizia o outro...moras cá dentro :)))

    ResponderEliminar
  2. "Quase nos entas" - Sim és tu "a minha mana":))

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado :D E que coisa boa de se constatar aqui na blogosfera

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse!!!!

    Bastou estar atenta a tudo isto!!

    ResponderEliminar