sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imaginem...

a filha que está a 8.000 km de distância é a que está mais presente no meu dia a dia.
Ela quer saber  todos os dias se estamos bem. Falamos durante o dia pelo whatsapp mais do que uma vez e à noite falamos pelo skype.
Quem diria que estando tão longe a consigo sentir tão perto, mais do que as irmãs que saem de manhã regressam à noite e durante todo o dia nem uma mensagem.
Mesmo assim a distância traz muitas saudades.
Estou ansiosa para que estes meses (volta no fim de Novembro) passem, nunca mais vejo a hora de correr para ela e de a abraçar.


12 comentários:

  1. Aqui em casa passa-se o mesmo; desde que me fui embora liguei-me muito mais aos meus pais e falo mais com eles do que os meus irmãos que vivem aqui ao lado! A saudade estreita laços

    ResponderEliminar
  2. Para retribuir a passagem.
    A saudade faz destas coisas... o tempo passa a correr,rápidamente terás o teu abraço.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quem está perto, sabe que está POR PERTO.
    Já a distância... ui... é cruel.

    ResponderEliminar
  4. Longe da vista, perto do coração!

    Novembro está aí...breve matarão as saudades!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ela também sente essa saudade, daí comunicar permanentemente.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou assim :)
    Daqui a nada já aí estou e não vou acreditar q o tempo passou tão rápido. (pensamento positivo!)

    J*

    ResponderEliminar
  7. Acho que é normal. Quando estamos muito próximos nem percebemos a falta que as pessoas nos fazem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Quando se está longe é que nos apercebemos da palavra Saudade.

    Bom Fim de Semana e tudo de Bom para a tua filhota

    ResponderEliminar
  9. E a minha viaja amanhã e só retorna dentro um mês. É menos tempo, mas será assim também, Skype, Face, etc. Ainda bem que há todas estas tecnologias.

    ResponderEliminar
  10. és uma GRANDE MÂE!!!
    e mãe é assim mesmo...fica feliz pelo sucesso dos filhos....mas saudosista...e muitooo
    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Os filhos estão sempre perto porque vivem dentro de nós! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ainda falta um bocadinho. Vais ter de aguentar esse coração de mãe eheh
    Mas se ela está bem e não se esquece de dar notícias é o mais importante. Beijinhos com saudades de te ver lá pelo estaminé (eu por aqui passo frequentemente, apenas não comento, pois tive restrições de acessos aqui no trabalho e não o conseguia fazer)

    ResponderEliminar