segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deve de ser terrível

Ter no seio familiar alguém com problemas de adição com álcool,  drogas, ou com jogo, deve de ser uma tortura, um inferno para os familiares que vivem com essa pessoa.


Felizmente não sei o que isso significa, mas tenho o máximo de respeito e compaixão por quem vive com essa realidade.

9 comentários:

  1. É verdade, espero nunca vir a saber o que isso significa e tenho um total sentimento de compaixão por quem tem de passar por essa realidade horrivel...

    ResponderEliminar
  2. Desejo que nunca venha conhecer esta realidade. É uma das piores!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. É terrível viver com alguém que tem uma dependência, eu já vivi com um tio que foi toxicodependente e tenho recordações muito más de situações passadas devido à sua dependência.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente, nunca me viciei em tabaco, droga, jogo e alcool...mas quem passa por isso e os seus familiares sofrem bastante com esta dura realidade.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um primo toxicodependente, vive com os pais, mas os meus primos (pais)sofrem imenso já tentaram inumeras reabilitações mas ele desiste de todas...é um sofrimento...
    É muito mau, Deus nos livre.

    ResponderEliminar
  6. Também não vivo nessa realidade, mas deve ser mesmo mau!

    ResponderEliminar
  7. Também não é uma realidade que conheça, mas tal como tu sinto o maior respeito e solidariedade por quem vive tais terrores.

    ResponderEliminar
  8. Já vi essa realidade de perto. Tive dois casos na família que felizmente acabaram por ser solucionados mas é muito complicado.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar